seis miúdas bonitas, seis fotografias, seis países...
Sejamos sinceros, sejamos todos sinceros. Não gosto do inverno.
Sou dos tempos quentes e do chinelo no pé, sou das esplanadas ao fim da tarde e dos mergulhos no mar, sou do sol e nunca das nuvens.
Ainda assim moro muito longe do verão, "nove meses de inverno, três meses de inferno" é o que se diz por aqui e se a minha avó dizia, devemos areditar.
Tenho o inverno demasiadas vezes à porta para morrer de amores, para ter saudades ou sei lá, apetecer-me dar-lhe um abraço. Não, não me apetece abraçar o inverno mas rendo-me, rendo-me completamente a um céu estrelado de janeiro, a uma manta, um livro e uma chávena de chá a fumegar, ao conforto do sofá e da lareira, aos rosas e vermelhos de um fim de tarde, a uma manhã de neve e uma noite em conchinha. O inverno e os pequenos prazeres, nada mais simples, nada mais fácil. E junho, quando é mesmo?
Que paisagens incríveis, Rita! Você me faz morrer de vontade de visitar Portugal.
ResponderEliminarQuerida Paula, estas não foram tiradas em Portugal mas sim na Hungria numa cidade muito pequenina e bonita chamada Orfu. Mas estás mais que convidada para visitar Portugal quando quiseres. :)) Um beijinho!
EliminarNão sei nem descrever o que senti vendo essas fotos, simplesmente maravilhosas! Adorei principalmente a que tem o bull terrier, já que tenho um também. :)
ResponderEliminarhttp://wanilagoularte.wordpress.com
Ohh obrigada! Beijinhos, beijinhos :))
EliminarFotos lindas. Adorei. :)
ResponderEliminarVolte sempre e sempre. :)**
EliminarRita, fiquei com vontade de abraçar todas as suas fotos. Que lindo teu inverno <3
ResponderEliminarAhaha, tão giro! Às vezes também me dá vontade de abraçar fotos. E o teu inverno também é bem bonito! beijinhoooos
EliminarOh, primeira vez por aqui e estou encantada, suas fotos me transmitem muito.
ResponderEliminar"Sou amante dos dias encobertos, são melhores para meus poemas. Contudo o sol é o melhor amigo para os tecidos finos de minha pele."
Namárië
Olá e bem-vinda! :))
EliminarEu sou pessoa de Outono e gosto mais de tempo fresquinho que de tempo quente... e o meu Inverno não chega a ter metade da beleza do teu, imagina se tivesse! ☺
ResponderEliminarPenso que todas as estações têm a sua beleza, mas eu sou, de facto, rapariga dos tempos quentes, do chinelo no pé e pouca roupa no corpo. É tão mais simples! :))
EliminarDessa parte prática do Verão eu também gosto... mas também gosto tanto de sentir um cachecol fofinho, embrulhado até às orelhas ♥ ☺
Eliminar