2.04.2014

Hoje: um pequeno grande favor

Caríssimos, venho pedir-vos um pequeno grande favor.
A National Geographic Portugal lançou recentemente um desafio fotográfico sobre a viagem da vossa vida. Explicam assim:

"Muitas são as viagens que correm bem e que nos trazem de volta a casa carregados de boas memórias. Há sempre um destino que se torna "A Viagem da Minha Vida", aquela que nunca vamos esquecer e que muito gostariamos de partilhar."

Da minha parte, tento sempre partilhar as pequenas coisas bonitas que vejo por aí, quer seja durante uma viagem, aqui por casa, na minha rua, na paisagem bonita que se vê lá do alto. Acredito e defendo que as coisas bonitas não são para guardar numa gaveta, devemos partilhá-las com que gosta delas, devemos dar a conhecer todas as coisas bonitas deste mundo. Acredito e defendo que talvez assim ajudemos a tornar este lugar estranho onde vivemos, num lugar mais bonito, delicado e apaixonante.

Então, o que eu venho pedir-vos é que através do vosso facebook, acedem à pagina da National Geoprahic Portugal, neste link, e que na galeria de fotografias pesquisem Rita Laranja e votem na minha fotografia. O prémio é uma máquina fotográfica e CityPacks de cidades maravilhosas que espero um dia visitar.

A fotografia com que concorri foi tirada em Lipari, nas Ilhas Eólias, durante as minhas viagens por Itália, naquela rua bonita de que já vos falei. Espero que gostem e um grande, grande obrigado por desperdiçarem um bocadinho do vosso tempo com tudo isto.


Um beijinho cheio de coisas boas,

Rita

 Link do concurso, aqui.


IMG_7143

10 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com