7.06.2014

[6 on 6] verão

  seis miúdas bonitas, seis fotografias, seis países...


O tema deste mês, e não claro que não podia deixar de o ser, o meu querido Verão. Os pequenos detalhes, as coisas bonitas, as cores, tudo o que é verão.
Confesso que de verão ainda pouco vi, já me cansam as nuvens, a chuva, o vento, já me cansa este verão que não chega.
Fotografei estas meninas há pouco, olhei para elas e não resisti. Com as hidranjas não se brinca, ou com as hortênsias, ainda não decidi qual o nome mais bonito. Ainda assim, cheiram tanto a verão, respiram verão, sempre e sempre me lembrarão o verão. Os livros na varanda, os pés descalços e delicadamente sujos, os chapéus de palha, as flores no cabelo, o sofá depois do almoço, os dias de rio, as noites de amigos. O verão é isto não é?
Agora, façam o favor de espreitar os verões das outras meninas. São tão bonitos.


De Portugal, com muito amor, espero que gostem!


IMG_9898 IMG_9921 IMG_9934 IMG_9949 IMG_9954 IMG_9974


O verão da Taís (Irlanda), Yumi (Japão), Paula (Holanda),  
Lolla (Inglaterra) e Nicole (França).

7 comentários:

  1. Ai, que delícia esse seu verão... Deu saudade desse clima gostoso por aqui. <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, acho que as hidranjas (adorei o nome, que para mim é novo) representam bem o nosso verão! :)

    ResponderEliminar
  3. Suas fotos são tão poéticas, Rita. Amei ter conhecido um pouquinho do seu verão!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Vim fazer coro pro comentário da Taís: suas fotos são de uma delicadeza incrível <3

    ResponderEliminar
  5. Já venho atrasada, as hortênsias já se foram, mas as tuas fotos maravilhosas imortalizaram-nas para sempre <3

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com