6.30.2014

a volta é a mesma

Ouço Billie Holiday da minha varanda e a pensar neste verde que tu não viste. Não é que seja um verde especial,  as singularidades do verde há muito já passaram. Mas tu ias gostar, ias gostar deste verde sem nada de especial, ias dizer que sítio bonito para fazermos um pic-nic, podia fazer umas pataniscas de bacalhau e almoçávamos aqui.
Tenho-me desleixado dos sítios bonitos sabes, passo por eles ou deixo-os passar, a volta é a mesma. Tenho saudades tuas e recordas-me todos os sítios bonitos que já vi, todos os que ainda estão para ver, recordas-me tanta coisa que nem sei. Tinha tantas fotografias para te mostrar, se eu soubesse hoje mostrava-te todas as fotografias do mundo, se eu soubesse o amanhã era sempre hoje, se eu soubesse não perdia tempo a olhar para as nuvens, se eu soubesse estavas aqui, miraculosamente aqui.
Penso neste verde, penso em ti, a volta é a mesma.




IMG_2518 IMG_2520 pageverde IMG_2507

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com