12.19.2012

Tenho saudades dos canais

Tenho saudades dos canais.
Tenho saudades dos canais e dos lugares, dos cheiros e do ar, do barulho e das cores, das horas e do tempo, das pessoas e de mim.
Tenho saudades de mim naquela altura.
Tenho tantas saudades que preciso de ir, ir para ficar uns tempos, ir porque tenho que ir. Para perto dos canais, tenho de ir para perto dos canais ou tenho que ir para não estar aqui. 
Como queiram.


Os canais lembram-me isto
e tantos outros segredos .





       
   

4 comentários:

  1. Tens de ir? Vai. Queres ir? Vai. Vai mas volta..inteira. Não fujas mas vai! Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  2. bonito! Gosto do efeito nas fotografias tmb :)

    ResponderEliminar
  3. e eu também.
    sinto saudades dos canais, suas cores, pessoas em volta e todos os seus segredos.
    como queria PODER ir AGORA!

    ResponderEliminar
  4. Que lindos lugares. Apetece mesmo ir.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com