1.23.2015

tens mais medo do amor ou de aranhas?

 (uma conversa sobre aranhas, uma simples conversa sobre aranhas...)


- Sim, mas o medo é uma coisa irracional. Não sabes bem explicar, só sentes... É um bocado como o amor.
- Tens mais medo do amor ou de aranhas?
- Tenho mais medo de tudo, do que do amor. Tenho muito medo da falta de amor! Acho que é do que tenho mais medo.
- E se o amor te magoa mais do que a falta dele?
- Se o vivi, valeu a pena. E nunca nada te pode magoar mais do que o facto de não teres tentado. Mesmo que seja por um segundo, valeu a pena.
- Certo. Disseste a resposta certa. E é por isso que gosto de ti.


IMG_6699

3 comentários:

  1. A dor de ter vivido algo supera sempre em qualidade a dor de não ter vivido. É uma dor, não deixa de doer, mas tem um sabor diferente. Mais leve. Menos sufocante.

    Adorei o teu blog, fiquei fã! ;)

    ResponderEliminar
  2. ♥! palavras lindas (como tudo por aqui)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com