8.06.2013

Hoje

...tenho saudades de ir.
Tenho saudades dos mapas, das orientações, das desorientações, das camaratas de um hostel, de todos aqueles que conheci e dos que nunca cheguei a conhecer, dos quilómetros percorridos, da esquerda, da direita. Tenho saudades das bolhas nos pés, das queimaduras nas bochechas e na ponta do nariz, da mochila de pele, do sol das quatro, da badalada das sete, do silêncio, de todo o barulho. Tenho saudades tuas, das minhas fotografias, dos postais, dos comboios, de todas as ruas, de todas as praças.



Entretanto, isto e o deserto aqui ao lado. 



IMG_5890

1 comentário:

  1. Também tenho saudades de ir!!!
    De descobrir!!!

    Adoro!!!!

    Parabéns pelo blog e pelas fotos!!!

    Dia Feliz!!!
    J.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com