2.19.2013

óh menina

Gosto de varandas. Mas a minha mãe gosta mais, a minha mãe sempre gostou de varandas. Eu gosto de varandas, de portas e de janelas. Não sei do que gosto mais, se é das varandas ou das portas ou das janelas, decidir nunca foi comigo.
Entretenho-me a olhar para as varandas, as portas e as janelas. Não há nada de muito profundo no que toca  a varandas, a portas e a janelas. Não passam disso, de varandas, portas e janelas. Ainda assim, gosto de olhar para elas. Um senhor pergunta-me óh menina, porque está a tirar fotografias à varanda, eu respondo não sei. Se vos contasse tudo o que não sei, ah se vos contasse.
Lança-me um olhar desconfiado, as pessoas sempre foram desconfiadas em relação ás fotografias, e continua a andar. Ainda olha para trás, eu continuo no mesmo sítio. A olhar para as varandas, as portas e as janelas.



IMG_2124

IMG_2125

IMG_2122

6 comentários:

  1. adoro as fotografias! tem piada que o senhor te tenha perguntado isso, eu às vezes sinto vergonha de tirar fotografias por causa disso mesmo eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acontecia-me muito, depois habituas-te. Uma vez, uma senhora queria bater-me por eu estar a tirar uma fotografia que nem era a ela. Estranham sempre. Mas não faz mal. ;)
      E muito obrigado! Beijinhos!

      Eliminar
  2. eu adoro varandas! e portas! e estas cores estão bonitas bonitas! *

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com