9.17.2012

A chegar

O Outono. O Outono está a chegar.
Vejo uma série, por sinal muito boa, onde eles dizem, com uma voz invernosa incrível... "The winter is coming". Arrepio-me sempre que ouço. Não gosto do Inverno. Não gosto do Outono.
Sou das estações quentes, das cores vibrantes, dos dias longos e das noites quentes. Sou Primavera. Sou Verão.
Mas hoje... Hoje, meus caros, hoje acho que comecei a gostar do Outono. O Outono tem tanto para explorar, tantas cores estranhas que compreendemos como são bonitas.
Está a chegar, está a chegar. E eu, estou a espera.
Descobri também, que as caminhadas são reconfortantes, vento na cara, máquina fotográfica ao pescoço, e ficamos maiores. E mais leves. Muito leves.
O Outono está a chegar. E desta vez, eu quero que ele chegue.


E ao som disto, tudo fica mais bonito.




5 comentários:

  1. Por este intróito, prognostico que a Rita vai ficar - ainda - mais bonita, mais criativa, mais Laranja, quando se deixar outonar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Maria, espero mesmo que sim. Que o Outono traga coisas boas...e serenidade. E serenidade. :)

      Eliminar
  2. Pois está a chegar, e eu adoro o Outono!! :)
    Gostei muito das fotos

    ResponderEliminar
  3. eu Inverno, Outono também, mas mais Inverno
    aqueles dias de luz fria, navalhas a roçar os dedos e as orelhas, a luz lavada depois da chuva, a chuva, deltas, azimutes que dispersam pistas, a chuva, a chuva a cair no mar e é o mar sobre as cabeças. o cheiro da terra depois da chuva. as laranjas. os nevoeiros de Janeiro a mudarem as cores das formas das coisas, uma lente desfocada a dar nitidez ao mundo, o sentido que deve ter...
    eu é Inverno, e Outono também

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com