9.18.2015

aquele inverno

Lembro-me daquele inverno que em que o coração estava sereno e o peso do mundo era tão leve como um sopro de dente-de-leão. Lembro-me daquele inverno e de pensar que os meus olhos poisaram em tantas coisas bonitas, puras e simples. Depois vieram as tuas mãos, e aquele inverno não passou de uma miragem, vieram as tuas mãos e os meus meus olhos poisaram finalmente nas coisas mais bonitas, mais puras e simples.
Ainda me lembro daquele inverno, fecho os olhos e vejo ainda melhor as tuas mãos.



Schönbrunn, Viena. 2014

IMG_7368
IMG_7317 IMG_7355 IMG_7320 IMG_7370

4 comentários:

  1. Gosto bem deste verde menta.
    Uma meia-noite leve e fresca..
    ... e bonita. sempre bonita.

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que é mais lindo, esse texto amor ou as fotos super minimalistas em p&b.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Palavras e imagens, lindas como sempre. Estas serenas, de um silêncio esmagador.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Regressaste ao palácio mágico. Verdadeiramente bonito! Minha poly pocket. beijinhos. Anokim

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com