1.13.2014

retrato de um pôr-do-sol, II

Já vos falei tantas e tantas vezes vezes do pôr-do-sol, da minha hora do dia favorita, o eterno lugar-comum, das cores que nos aconchegam, da suave brisa de fim de dia.
Este último retrato foi feito no que um dia foi a minha rua, naquele lugar onde o pôr-do-sol é rei, as cores são mágicas e os dias tão diferentes.
Tenho saudades desta rua. Tenho saudades deste pôr-do-sol. Tenho saudades de tudo que não o aqui e o agora.
Mas deixemo-nos de saudosismos, este é só mais um pôr-do-sol.


IMG_3835 IMG_3833 IMG_3827

6 comentários:

  1. Realmente tens um dom para capturar as emoções em fotografias*

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas. Também tenho fascínio por todas as tonalidades que cobrem o céu quando o sol se põe. São minutos que sabem ser mágicos.

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com