4.01.2013

Um pouco de cor, por favor.

A páscoa foi tão cinzenta que nem pareceu páscoa. O sol na varanda, aquele calor que ainda não é calor mas que sabe tão bem, o gelado no jardim, o primeiro fim de tarde da hora nova que eu adoro.
Era um pouco mais de cor, por favor. O cinzento já não combina com nada, nem com ninguém, o cinzento já faz comichão. Era um pouco mais de cor, por favor.
Ainda assim estes dias souberam bem, como sabem sempre. Para mim, um reforço de energia que vou precisar para os próximos meses, o carinho da mãe do pai, dos tios e dos avós armazenado para quando apertar a saudade.


Entretanto, um pouco mais de cor.
Por favor.


IMG_2506

IMG_2504-horz

3 comentários:

  1. totalmente de acordo, que venha a cor! e mais "calor" também *

    ResponderEliminar
  2. sim, a luz e a cor fazem muita falta. mas vejo que encontraste o sol no calor da companhia de quem se gosta :)
    e ele vai chegar, já não deve faltar muito *

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com