4.05.2013

arrivederci

Daqui a pouco tudo muda. Como tinha saudades desta correria, do peso certo das malas. do cheiro a aventura, do frio na barriga da incerteza, da adrenalina do desconhecido.
Daqui a pouco começa tudo outra vez. Como naquela primavera de dois mil e nove, inesqucível, docemente imaturo, inocentemente aventureiro. Que venha mais esta temporada, estes três meses de trabalho, viagem e vida. E no fundo, é sempre disto que precisamos.


Espero vir aqui rápido rápido.
Até lá, arrivederci!



IMG_0269

4 comentários:

  1. Sniff!
    Boa viagem minha amora silvestre e voadora! *

    ResponderEliminar
  2. e essa sensação única é o que nos faz bem, tão bem :)
    tudo de bom nesta nova temporada **

    ResponderEliminar
  3. Olá, fotografia magnífica.
    Entrei em contacto com este espaço hoje, através do blogue "Deixa Entrar o Sol" e já passeei por aqui um bocadinho e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com