12.26.2012

Ainda sobre o Natal, parte um

Verdade, este ano decidi ser prendada.
E verdade, das verdades, fiz um presente, eu rainha das mãos tortas, fiz um presente!
Sem grandes pretensões de artista, acho que ficou bem giro. 

Precisam:

1 tela branca pequena,
2 caixas de ovos,
Tinta da cor que preferirem,
Missangas,
Super-cola.

O resto é fácil. 
Recortam o fundo da caixa de ovos e ficam só com a parte arredondada. Pintam da cor que preferirem, e colam na tela de forma a que se pareça mais ou menos com um coração.
Aplicam as missangas com super-cola e voilá.
Se quiserem pintar o fundo rosa, marquem um quadrado com fita-cola, pintam e depois é só retirar a fita.. Fica mais ou menos direitinho.


Mais ideias giras, aqui.



                                                                                                   







Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com