11.13.2012

Faz-me festas mais ao lado

Festas. Todos nós precisamos de festas. Diz-se festas, não festas.
Precisamos de festas como precisamos de coca-cola, de cigarros, de uma camisola de lã, de oxigénio talvez, de conversar, de ouvir música, de uma lareira, de um fim de tarde de verão, de esticar as pernas ao fim do dia, de sair para tomar café, todos precisamos de festas. Como a água  como o sal. Precisamos de festas, água e sal. Festas, água e sal.
Faz-me festas mais ao lado.
Faz-me as festas que quiseres, faz-me festas nas orelhas, faz-me festas no nariz.
Faz-me festas aqui, ali, aqui e ali. Festas de dedos roídos, não faz mal, festas de cheiro a baunilha, festas com música de fundo, festas fumegantes, festas ludibriantes, festas, faz-me festas.

Faz-me festas mais ao lado. 


Lembro-me de festas,
ao som desta fotografia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com