7.03.2012

O amor é Laranja


Não, isto não é um post sobre o amor...


Não vou falar do Amor. É um cliché demasiado grande e depois, acho que não sei. Acho que não sei falar do amor (parece um título de uma daquelas canções do top+).
De qualquer das formas, tcharaaannn ainda não é hoje que vou falar do Amor. Nem do meu, nem do vosso. Deixemos estar o Amor quietinho, não vamos chatear, está bem assim.
Encontrei isto numa parede, em Évora, arte ou não arte, achei giro. Nem de propósito, logo a seguir, encontrei os pássaros e apesar de os odiar, estavam giros e o amor deles, quero acreditar, era Laranja.

O que eu vim aqui dizer, e estou convicta no que digo, é que se o meu Amor tem mesmo uma cor, essa cor é o Laranja. Sem espinhas.


 e é mais bonito pensarmos nisto com cores, sem frutas.





1 comentário:

  1. mesmo evitando falar de amor, falaste um pouquinho(ainda que só se saiba que é laranja) :)

    beijinho**

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com