3.27.2012

Não sei se gosto!

Não sei se gosto deste post!
Acho que as fotografias não combinam, as cores são diferentes, o assunto é diferente, o significado de cada uma delas é diferente.
Mas mesmo que isto não seja uma colecção perfeita, gosto muito de cada uma delas, desde os pormenores mal tratados de uma casa velha, até aos senhores enamorados do fim, que se fotografaram mil vezes. Apeteceu-me tirar-lhes uma fotografia porque eram simplesmente inspiradores. Depois desta fotografia, reparei discretamente que tiravam mais uma... mas desta vez a mim enquanto tirava mais uma fotografia (mil vezes!) ao meu dear boyfriend.  
Gostava de encontrar essa fotografia, e gostava que estes senhores enamorados encontrassem esta.
E gostava que um dia, daqui a cinquenta e sete anos, fosse tudo como hoje.









4 comentários:

  1. Olá Rita,
    Onde foram tiradas estas fotos?
    Gostei do texto... dá vontade de ver o que vem depois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia a minima ideia!
      fotos mt giras!
      vou colocar o teu link no meu blog... se n te importares!
      acho um blog interesante para as pessoas verem!

      Eliminar
  2. agora também escreves bem, queres ver!

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com