9.18.2013

harmonia de encaixes

Diz Saramago, eu limito-me a escutar...

"...dormiam cansados, nos braços um do outro, maravilha que infelizmente não pode durar sempre, e é natural, um corpo é este corpo e não aquele, um corpo tem um princípio e um fim, começa na pele e acaba nela, o que está dentro pertence-lhe, mas precisa de sossego, independência, autonomia de funcionamento, dormir abraçados exige uma harmonia de encaixes que o sono de cada um desajusta, acorda-se com o braço dormente, um cotovelo fincado nas costelas, e então dizemos baixinho, reunindo toda a ternura possível, Meu amor chega-te para lá."

in Jangada de Pedra.


Tal como este azul encaixa neste cor-de-rosa,
há um lugar, onde tudo encaixa.



IMG_0394
IMG_0395
IMG_0396

8 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com