5.29.2013

doce desassossego

Tudo o que eu queria dizer.

"Palavras brotam do teu corpo - águia, água, anjos, alento, amado, amante, ar, ar, árvore de fruto, árvore florida, árvore de sombra, barco, beijos, beijos, bombom, braços, brandura, brisa morna, cisne, cálice, canto, colina, cristal, dança, delírio, devaneio, doce desassossego, discrição, Eros, espuma, febre, fogo, felino, frescura, golfinho, hino meu, horizonte, íntimo, lago, lírio, lima-limão-laranja, luz, madrugada, mar azul, mansidão, mel, morango, onda que explode e se espraia, pássaro, pétala, perdição, persistência, poema em carne e osso, pêssego, planície, primavera, príncipe, quietude, rosa, seda, segredo, sossego, sol, sorriso, suave, tenso, ténue, vale,veludo, verdade, vermelho, violino, vigor, vulcão."

Da Maria Bonita,



IMG_5933

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com