4.09.2012

A cena de todas as pombas

Isto não é uma história sobre pombas.


Detesto pombas, pombos, pássaros, passarinhos, coisas com asas e que façam piu piu, pássaros no geral.
Mas as pombas, as pombas ganham destaque na minha lista de ódios pessoais.
As pombas são a porquidão em forma de pássaro, as pombas cagam tudo o que mexe e que não mexe, odiosas pombas, odiosas pombas com barulhos irritantes.
Pomba é nome de passarinha e de pombinha, é nome de vagina, pomba é o nome da pomba gira.
Tinha medo de pombas, sempre achei que olhavam para ti com um ar de pomba superior. Sempre achei que as pombas têm a mania que são melhores que os outros.
Já não tenho medo de pombas, não sou nenhuma pombinha!





2 comentários:

  1. "Pomba é nome de passarinha e de pombinha, é nome de vagina, pomba é o nome da pomba gira."

    ahahhhhaha.... MUITO BOM!!
    Uma boa frase... gostei deste sentido de humor!
    bjinhos Rita

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com